Como prevenir e vencer a Calvície?

Todo homem sabe o quanto é importante cuidar da saúde de seus cabelos: é uma questão de estética, mas também de psicologia, porque ter cabelos em forma também significa definir-se de uma maneira muito diferente com outras pessoas, confiando em maior segurança e segurança. estima.

Infelizmente, os homens também sabem que a perda de cabelo está sempre ao virar da esquina: não apenas por causa da rotatividade natural, mas também por causa da calvície prematura que afeta muitos brasileiros e que muitas vezes soa como uma condenação genuína. Mas é possível prevenir e tratar a calvície em humanos?

Por que os homens perdem os cabelos?

Antes de tudo, a perda de cabelo é um fato natural: existem aqueles que são geneticamente predispostos e aqueles que perdem os cabelos devido à idade.

Mas o que é preocupante é quando a perda ocorre em uma idade jovem e quando se mostra muito mais grave do que alguns cabelos perdidos na pia após um banho. Nesses casos, as causas podem, por exemplo, estar relacionadas ao estresse ou à poluição atmosférica, ou ser a consequência de algumas doenças de pele que também afetam o couro cabeludo.

Além disso, o cabelo também cai devido à sua fraqueza congênita, que pode ser aumentada por má nutrição, uma mudança no nível de hormônios ou um desequilíbrio na produção de sebo. Em resumo, a alopecia androgenética pode realmente ter muitas causas.

Quais são os remédios para perda de cabelo?

Como as causas, também existem inúmeros remédios naturais para a perda de cabelo. Mas quais são os melhores para combater a alopecia masculina? Antes de tudo, é necessária uma higiene adequada dos cabelos, pois é possível lavá-los com frequência e cuidado para eliminar as bactérias responsáveis ​​pela queda.

A meditação e as disciplinas holísticas também ajudam, pois aliviam o estresse. Finalmente, massagens no couro cabeludo, que relaxam e também permitem que você reative a circulação sanguínea. No entanto, para obter um resultado mais eficaz e mais rápido, o conselho é combater a calvície usando produtos específicos, como as cápsulas naturais do Hairloss Blocker para homens, para conhecer mais sobre este produto visite o site abaixo:

http://gopromote.com.br/hairloss-blocker-funciona-mesmo/

Quais alimentos ajudam a prevenir a calvície?

Optamos por dedicar um parágrafo separado à nutrição, o que pode ser uma economia para os cabelos e, portanto, prevenir a alopecia androgenética.

Então, quais são os alimentos que podem nos ajudar a nutrir o cabelo e torná-lo forte e saudável?

Primeiro de tudo, alface de folhas verdes, rica em antioxidantes e, portanto, capaz de combater melhor os radicais livres. Em seguida, encontramos as fibras, que aumentam a resistência à insulina, geralmente consideradas responsáveis ​​pela queda de cabelo. E não se esqueça de carne vermelha, rica em zinco, e frutas como bananas, que possuem grandes quantidades de ácido fólico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *